Se isso acontecer quando o avião estiver perto do chão, os possíveis danos para os
passageiros são bem baixos. A cabine tem um mecanismo de pressurização, que
mantém a temperatura estabilizada em 22 ºC e a pressão do ar semelhante à do nível
do solo. Quando a porta abre, a temperatura e a pressão de fora invadem a de dentro.
passageiros são bem baixos. A cabine tem um mecanismo de pressurização, que
mantém a temperatura estabilizada em 22 ºC e a pressão do ar semelhante à do nível
do solo. Quando a porta abre, a temperatura e a pressão de fora invadem a de dentro.
A 11 mil metros de altura, por exemplo, a situação é diferente. Com temperatura de
mais ou menos – 34 ºC, a abertura da porta faria as pessoas sentirem muito frio e
extrema dificuldade para respirar. Enquanto o ar externo entrasse na cabine, o interno,
com a pressão bem mais alta, sairia de uma só vez – como quando estouramos uma
bexiga -, “cuspindo” pessoas e objetos para fora do avião. Saiba mais aqui.
mais ou menos – 34 ºC, a abertura da porta faria as pessoas sentirem muito frio e
extrema dificuldade para respirar. Enquanto o ar externo entrasse na cabine, o interno,
com a pressão bem mais alta, sairia de uma só vez – como quando estouramos uma
bexiga -, “cuspindo” pessoas e objetos para fora do avião. Saiba mais aqui.
Olaa, sou do twitter
ResponderExcluirPassando pra dizer que seu blog ta super lindo
to seguindo jáh
Bjinhuss...
http://abebev.blogspot.com